quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Atividade 01

Reescrevendo as frases a seguir fazendo a alternância do sentido da mensagem:


1. Absolutamente perfeito


Totalmente correto; Magnífico; Espetacular.


2. Bem possível


Há uma grande chance; É provável.


3. Eles realmente são


Com toda certeza são; Não há dúvidas que sejam.


4. Evidências concretas


Fatos provados; Há indícios concretos que sejam.


5. Bem verdadeira


Verídico; Autêntico, Exato.


6. Informação válida


Informação verdadeira; Informação concreta; Indagação.


7. Inteiramente novo


Nunca antes usado.


8. Muito necessário


Vital; Indispensável.


9. Muito relevante

Muito importante; Necessário.


10. Pequeno no tamanho


Diminuto; Insignificante.


11. Problemas reais


Os verdadeiros problemas; Os "reais" problemas.


12. Quase perfeito


Quase totalmente completo; Quase totalmente sem falhas.


13. Realmente perigoso


Há um perigo iminente; É perigoso.



14. Uma condição essencial


Uma condição pelo qual é necessário(...) ; Uma condição especial; Indispensável.


15. Verde, quanto à cor


A natureza; As florestas; Flora.

Um comentário:

  1. Quero compartilhar com todos vocês aqui sobre como recebo meu empréstimo do Sr. Benjamin, que me ajuda com um empréstimo de 400.000,00 Euros para melhorar meus negócios. Foi fácil e rápido quando solicito o empréstimo quando as coisas estavam ficando difíceis com o meu negócio. Benjamin me concede empréstimo sem demora. aqui está o email do Sr. Benjamin / contato whatsapp: +1 989-394-3740, lfdsloans@outlook.com /

    ResponderExcluir